Apresentação

O grupo de gênero se insere na discussão do poder de uma sociedade machista e ter um marco emancipatório para a participação política das mulheres, tendo-as como sujeito. Debatendo o cotidiano, as relações familiares e/ou privadas, às relações institucionais da economia, da política e da cultura e suas dimensões objetivas e subjetivas simultaneamente. Este GT reúne os pontos de cultura que atuam na perspectiva da emancipação feminina, na luta contra a opressão e a violência contra as mulheres e pela afirmação da igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CHAMADA PARA REUNIÃO PRESENCIAL CNPDC - JULHO

O GT Gênero chama membros do coletivo para que entrem no emails da comissão e encaminhe sua disposição ou não departicipar desta reunião presencial. o debate está em nossa página do facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=250982804928396&fref=ts 

de: COMISSAO EXECUTIVA DA CNPdC

  
Prezados Membros da Comissão Executiva da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura,
 Conforme acordado na última reunião realizada em Brasília, faremos um encontro com representantes das Comissões temáticas e estaduais da CNdPC, durante o Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros 2015.
A vinda dos representantes está prevista para final de Julho. Aguardamos a confirmação de datas por parte dos realizadores do encontro para precisarmos os dias.
Quanto ao pedido de agenda com o Ministro Juca Ferreira na ocasião, informamos que a solicitação de pauta será encaminhada à Secretaria Executiva.
Solicitamos que os nomes de 01 representante de cada GT Estadual e Temático, com os dados completos e cópias de documentos (para quem ainda não tem dossiê) sejam organizados e encaminhados juntamente com Ofício da Comissão Executiva de atesto dos indicados, até o dia 22 de Junho, para este endereço eletrônico. 
Estamos à disposição para mais esclarecimentos que se  fizerem necessários. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário