Apresentação

O grupo de gênero se insere na discussão do poder de uma sociedade machista e ter um marco emancipatório para a participação política das mulheres, tendo-as como sujeito. Debatendo o cotidiano, as relações familiares e/ou privadas, às relações institucionais da economia, da política e da cultura e suas dimensões objetivas e subjetivas simultaneamente. Este GT reúne os pontos de cultura que atuam na perspectiva da emancipação feminina, na luta contra a opressão e a violência contra as mulheres e pela afirmação da igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Sexo e o mercado Que é o amor tem a ver com isso? "


"Sexo eo mercado
Que é o amor tem a ver com isso? "
IX IASSCS CONFERÊNCIA
 
Temos a honra de ter recebido mais de 600 submissões abstratas e quase 300 aplicações de bolsas de todo o mundo! Notificações sobre esses pedidos serão enviados até o final de maio.
Enquanto isso, nós gostaríamos de compartilhar com vocês várias atualizações para a Conferência IASSCS:
Palestrantes
Entre os principais oradores são confirmadas! Nós estamos contentes de anunciar a participação de importantes pesquisadores, ativistas, políticos na Conferência IASSCS IX. Sua participação irá contribuir significativamente para as nossas discussões sobre a mercantilização das relações sociais e sexuais, em dimensões tanto sexual / erótico e emocional. Para mais informações, vá para o PROGRAMA seção do site.

Informações sobre viagens e vistos para a Argentina
Saiba quais os países que não necessitam de visto para entrar na Argentina. Você também encontrará informações sobre a taxa de reciprocidade para os EUA, os cidadãos australianos ou canadenses, bem como informações de viagem atualizado. Por favor, vá ao INFORMAÇÕES TURÍSTICAS seção do site para mais informações.

IASSCS Pós-Conferência de Clientes Docentes Formação
Nós estamos contentes de anunciar os palestrantes convidados para IASSCS Formação Pós-Conferência. Por favor, lembre-se que o prazo para aplicação do PCT é devido no dia 15 de maio. Por favor, vá para a formação pós-CONFERÊNCIA seção do site para mais informações.

Apresentações especiais
IASSCS oferece outras oportunidades para participar na conferência, especialmente para aqueles interessados ​​nas áreas de advocacia relacionados. O Programa IASSCS encoraja ativistas e defensores de propor e participar de apresentações especiais, sessões de workshops e reuniões de satélite. Para mais informações sobre a descrição, diretrizes e prazos para a apresentação de propostas, por favor, vá para o PROGRAMA seção do site.

Sobre as taxas de inscrição As taxas de inscrição para a Conferência IASSCS IX estão disponíveis na inscrição na conferência seção do site da conferência. Tenha em mente que o registro on-line abre 20 abril de 2013.
Por favor, lembre-se sempre de que todos os usuários terão que criar um perfil conferência ¨ ¨ (no caso de você não tê-lo criado antes, aqueles que apresentaram resumos ou aplicações bolsistas provavelmente criaram perfis já). O perfil de conferência é a única porta através da qual os usuários poderão se inscrever para a conferência IASSCS. Para criar um perfil, por favor, vá para:
http://www.iasscs.org/profile/public/

Nosso site www.iasscs.org/2013conference inclui informações detalhadas sobre a Conferência, seus principais temas, ea IASSCS Curso de Formação Pós-Conferência de Pesquisa em Sexualidade.

Não se esqueça de visitar este website ou a nossa página no Facebook para ficar atualizado!
https://www.facebook.com/iasscs

Estamos ansiosos para vê-lo em Buenos Aires, Argentina, em agosto!
Comissão Organizadora
IX Conferência IASSCS
2013conference@iasscs.org
Informação Legal: Este endereço de e-mail tem sido um enviar para você como assinante do IASSCS lista. Se você não quiser continuar a receber informações envie-nos um e-mail para: 2013conference@iasscs.org . IASSCS não será responsável pela transmissão incorreta ou incompleta de informações contidas neste e-mail ou por qualquer atraso atingindo em sua caixa de entrada ou danos em seu sistema.
Aviso Legal: Este e-mail ha Sido enviar uma usted Como suscriptor de la Lista de correo IASSCS. Si não desea Agustinianos recibiendo información mándenos un correo electrónico a: 2013conference@iasscs.org . IASSCS não sera responsável por la Transmisión incorrecta o incompleta de la información en contenida Este e-mail o POR cualquier demora en la llegada a su Bandeja de Entrada o Danos en su Sistema.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário