Apresentação

O grupo de gênero se insere na discussão do poder de uma sociedade machista e ter um marco emancipatório para a participação política das mulheres, tendo-as como sujeito. Debatendo o cotidiano, as relações familiares e/ou privadas, às relações institucionais da economia, da política e da cultura e suas dimensões objetivas e subjetivas simultaneamente. Este GT reúne os pontos de cultura que atuam na perspectiva da emancipação feminina, na luta contra a opressão e a violência contra as mulheres e pela afirmação da igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres.

sexta-feira, 1 de março de 2024

IV Encontro de Mulheres da Teia dos Povos, que acontecerá de 05 a 09 de março de 2024 no Assentamento Terra Vista, Arataca – Bahia.




Segue a programação do IV Encontro de Mulheres da Teia dos Povos, que acontecerá de 05 a 09 de março de 2024 no Assentamento Terra Vista, Arataca – Bahia.

Serão cinco dias de trocas de saberes, reflexões, práticas, celebrações, rituais e místicas em defesa de nossos territórios, com temáticas diversas: autonomia e soberanias dos povos – alimentar, sementes nativas/crioulas, autocuidado, saúde popular, pedagogia dos povos, Terreiro Lúdico etc. Também celebramos os 32 anos de existência do Assentamento Terra Vista na data da conquista da terra, dia 08 de março, homenageando as mulheres.

Para participar do IV Encontro de Mulheres da Teia dos Povos é necessário pagar a taxa de inscrição.

Para mais informações acesse o link do formulário de inscrição em nossa bio.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário