Apresentação

O grupo de gênero se insere na discussão do poder de uma sociedade machista e ter um marco emancipatório para a participação política das mulheres, tendo-as como sujeito. Debatendo o cotidiano, as relações familiares e/ou privadas, às relações institucionais da economia, da política e da cultura e suas dimensões objetivas e subjetivas simultaneamente. Este GT reúne os pontos de cultura que atuam na perspectiva da emancipação feminina, na luta contra a opressão e a violência contra as mulheres e pela afirmação da igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como participar da #TEIAdaDiversidade? O encontro tem acesso livre!

Em breve, haverá inscrições abertas no site http://culturadigital.br/teiadadiversidade/ para participar dos fóruns, seminários, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa.

Os Pontos de Cultura puderam propor atividades formativas e apresentações à Mostra Artística e se candidataram à Feira de Economia Solidária e Criativa por meio de chamadas públicas, divulgadas pelo Ministério da Cultura e pela Funcern - Fundação de Apoio ao IFRN (Oficial) em março. Na semana que vem, os resultados serão divulgados. Acompanhe no site e pelas redes sociais as novidades sobre a programação da #TEIAdaDiversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário